"Tu és minha vida
Tão doce e tão bela como uma flor.
Tão grande e imenso é seu amor.
Deus te criou com uma missão.
Gerar a vida e dar proteção, minha mãe.
Eu era pequeno e você me ensinou,
Eu tive medo e você me encorajou.
Carregas no peito a pureza do amor.
És minha vida, meu anjo protetor, minha mãe.
Tu és minha vida,
E hoje estou aqui pra provar todo o meu amor
.Pois sou tão pequeno, diante do valor que tu tens,
ó minha mãezinha."
“Mãe não tem limite, é tempo sem hora,luz que não apaga quando sopra o vento e a chuva desaba,veludo escondido na pele enrugada,água pura, ar puro, puro pensamento.
Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça,é eternidade.
Por que Deus se lembra- mistério profundo -de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho.”
"São poucas as pessoas que passam pela vida da gente e deixam marcas positivas e imprimem um modêlo."
Tia Olívia, você foi uma mulher que deixou um grande exemplo de determinação, coragem e fé. Na verdade creio que foi muito mais que uma mulher, foi um ANJO em forma Humana. Agradeço todos os dias, mesmo que em pensamento, por ter feito parte de minha jornada neste lugar. Quero muito te encontrar quando Deus me chamar e assim permitir nossa união novamente. Você me ensinou a viver e amar o próximo. Me ensinou que existem coisas mais importantes na vida com as quais devemos nos preocupar e respeitar... Que Deus nunca nos abandonará e até mesmo na dor, quer nos mostrar uma grande lição, na qual você aprendeu, por mais que chorava, jamais se lamentava, apenas permitia a bênção do Senhor e suas vontades sendo cumpridas pro bem, pra salvação, pra união, pra mudança nas vidas que faziam parte e ainda fazem de você. Eu te Amo e sempre amarei... Até algum dia...!

Vó... Sei tudo que já sofreu, não te julgo e nem devo julgar nenhum ser, não tenho esta permissão e nem quero, porém o que tu és hoje, a vida sofrida que levas, tem um grande motivo, porque já foi uma grande mulher, guerreira como minha mãe, capaz de carregar a dor dos outros, o que refletiu muito Na sua dor. Somos distantes mas jamais esqueço de ti. Carrego seu valor em meu coração, como de todos que fazem parte de mim! Sei que só uma grande mulher conseguiria gerar outro maravilhoso ser, como você fez. Que Deus nos ilumine sempre e permita nossa existência eterna.


Nenhum comentário:
Postar um comentário